sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fotografias da Escola Municipal Augusta Medeiros











9 comentários:

  1. Ô saudade, 1999 fiz a 1ª serie nessa escola, saudades eternas, hauhauaa. ;)

    ResponderExcluir
  2. Melhores momentos da minha vida!
    Melhores amigos!
    Melhor tudo!
    ObRiGaDoO E.M.AUGUSTA MEDEIROS

    ResponderExcluir
  3. Moreira

    Criei raízes aqui.Não consigo sair.È bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhoso!!!!!
    Aproveito a oportunidade para saber se nestes maravilhosos livros "AS MAIS BELAS HISTÓRIAS" tem a poesia "A Gatinha Parda".Estou há muito tempo a procura dessa poesia que infelizmente não me recordo o autor, mas sei que o poema fala dos meses do ano.Se tivere e me puderem fazer a gentileza de escanear e enviar ficarei eternamente agradecida.Vendo a poesia "A Enxadinha" as lágrimas vieram aos meus olhos, de saudade do tempo em que sabia de todas as poesias da época.
    Fico muito grata pela oportunidade de rever estas maravilhas.

    ResponderExcluir
  5. parabens emam pelo seus 40anos de dedicaçao . que deus abençoe esta escola e abençoe tambem as diretoras professoras funcionarios e alunos. um abraço

    ResponderExcluir
  6. augusta eu aluna de sua escola desjo 40 anos dessa escola que seja feliz que as professore estejao cada vez encinando melhor foi com voce augusta que aprende a ler i escrever e com tantan dedicaçao a estudar hoje estou na 2serie feliz 40 anos obrigada polly

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa escola eu aprendi a ler foi aqui.
    Por causa dessa escola eu estou na 5 serie
    E ano que vem talvez eu vou sair da escola

    Mas eu não vou todo dia pensar na escola
    Bjs Jaqueline sala:24 turno:2 turno

    ResponderExcluir
  8. Minha escola onde aprendi muitas coisas minha prof é a Ines Mageste estou no quarto(4) ano e aprendendo cada vez mais!!!!!!!BJS!!!!!OBRIGADA AUGUSTA MEDEIROS!!!

    ResponderExcluir